Perguntas Frequentes
Qualidade das Fotos
- Nossas fotos são reveladas em papel fotografíco brilhante ou fosco, as fotos não desbotam, possuem alta durabilidade e são a prova d'água.
Como é realizado o envio das fotos?
- Ao finalizar a compra, nos envie as fotos através de nosso WhatsApp ou e-mail.
Preciso enviar as fotos em um tamanho especifico?
- Não é necessário.
Posso adicionar uma escrita/legenda na minha foto?
- Sim, temos nossas polaroids com frase/QR Code Spotify.
Retirada
- Atenção: Nós atualizaremos no site quando seu pedido estiver pronto para retirada, agendar o melhor dia e horário.
- Nos localizamos em Araras/SP, na hora de escolher a opção de entrega, selecionar a opção de retirada.
Vocês tem loja física?
- Não. Somos uma empresa administrada através de Home Office.
Posso realizar o pagamento na retirada?
- Pelo fato de 90% dos produtos que trabalhamos serem personalizados, nossos pagamentos são feitos antecipadamente através dos meios proporsionados pelo site.
Sempre leia a descrição do produto, deixamos as maiores informações por lá!
Qualquer dúvida, pode chamar a gente no WhatsApp clicando no icone ao lado.
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Qual o custo do envio? / Frete
- O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
- Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
- Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
- O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
- Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
- Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.